Um passeio por Bedrock, a cidade dos Flintstones

Por Marcus Ramone
Data: 28 setembro, 2015

O parque temático Bedrock City, embora pouco conhecido até mesmo dentro dos Estados Unidos, é um local de lazer bastante tradicional, cujos visitantes são um público cativo formado por velhos e novos fãs dos Flintstones.

Situado em Custer, Dakota do Sul, o empreendimento acaba de completar 50 anos e em 2005 ganhou uma homenagem do fotógrafo Todd Oldham e do arquiteto e designer Michael Graves, autores do livro Bedrock City (Ammo Books, 64 páginas, US$ 19.95), uma coletânea de imagens do parque, captadas em ângulos que sugerem um registro real da fictícia cidade dos desenhos animados e do dia a dia de seus mais famosos moradores.

Parque dos Flintstones

A obra faz parte da série Place Space, na qual Oldham, por meio de fotos artísticas, mostra lugares incomuns dos Estados Unidos.

Para os fãs dos pré-históricos personagens da Hanna-Barbera, que por qualquer motivo não possam conhecer o parque, o livro pode se tornar um divertido exercício de imaginação sobre como seria a cidade de Fred, Barney e suas famílias se transportada para a realidade.

Place Space – Bedrock City está à venda em diversos e-shops norte-americanos.

Clique aqui para visitar o site do parque.

Parque dos Flintstones

Parque dos Flintstones

Parque dos Flintstones

• Outros artigos escritos por

.