Repeteco, de Bryan Lee O’Malley, já está à venda

Por Samir Naliato
Data: 24 outubro, 2016

A Companhia dos Letras, por meio do selo Quadrinhos na Cia, estava programando o lançamento de Seconds, trabalho do autor canadense Bryan Lee O’Malley (Scott Pilgrim contra o mundo), há algum tempo. Após adiamentos, a publicação foi marcada para este mês de outubro.

E a edição finalmente está à venda, batizada de Repeteco (formato 20,2 x 15 cm, 336 páginas, R$ 59,90).

A história é centrada em Katie, cuja vida vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida.

De repente, em um único dia Katie perde uma grande chance de negócio, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação.

Quando tudo parece perdido e ela já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E, assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.

Clique aqui e leia o review de Seconds, a versão original em inglês da graphic novel.

Repeteco

• Outros artigos escritos por

.

  • Sarah Oliveira

    35 anos depois… =(

  • Repeteco… Q nome mais estranho. E eu achando q chegaria no Brasil com um nome do tipo Segundas Chances ou algo parecido… Ainda bem q o título não influi na leitura.

    • Chefe O’Hara

      Bem, de acordo com a resenha da edição original, o título em português até que faz sentido, se considerarmos que, assim como “second” tem vários significados, todos adequados à trama, “repeteco” também traz tanto um sentido temporal (repetir um ato) quanto um culinário (repetir um prato).