Mythos Editora lança Hellboy e o B.P.D.P. 1952

Por Marcelo Naranjo
Data: 13 junho, 2016

Uma bizarra série de homicídios e rumores sobre um perigo sobrenatural aterrorizam um humilde povoado nas entranhas amazônicas. Por isso, o professor Trevor Bruttenholm decide enviar ao Brasil um pequeno grupo de investigadores que inclui, em sua primeira missão oficial, o jovem Hellboy.

No entanto, aquela que seria uma operação corriqueira para o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal pode rapidamente se tornar catastrófica, não apenas porque a ameaça é muito mais tenebrosa do que eles imaginam, mas também porque o fantasma da traição assombra a própria equipe.

Publicada originalmente em cinco edições, Hellboy e o B.P.D.P. 1952 (formato americano, 176 páginas, preço não divulgado) é a primeira aventura de uma série criada para mostrar, ano após ano, as missões que transformaram Hellboy no maior investigador de ameaças sobrenaturais que o mundo conheceu.

Com texto de Mike Mignola em parceria com John Arcudi, e arte de Alex Maleev, esta edição apresenta a minissérie completa, além de extras como entrevistas com os autores, capas, artes e esboços originais.

O título é um lançamento da Mythos Editora e está programado para o mês de julho.

hellboy_bpdp

• Outros artigos escritos por

.

  • Alessandro Paiva

    Estou gostando muito da atenção que a Mythos está dando ao Hellboy, só os preços que não são nada atrativos.

  • Hugo Amaral

    Faltava só continuar com as edições históricas…
    Empacou na 6ª !

    • Homem Simpson

      EXATAMENTE!!!
      Ô Mythos, que tal atualizar o catálogo de Hellboy prosseguindo com as edições históricas, hein? Lá fora, os volumes de luxo, que compilam sempre 2 arcos, continuam saindo!

  • Mario Latino

    Uma das poucas HQs de qualidade dos dias de hoje. Pena que Hellboy está chegando ao fim…

  • Willian Martins

    Quero nem ver o preço disso ai

    • Jeferson

      Concordo, pois irei comprar de qualquer forma.

  • Victor Vitório

    Os preços altos sempre me afastaram. Aí inventei de ler Hellboy emprestado há uns 2 anos. Comprei uma Histórica. Comprei outra. Li o volume “O Caixão Acorrentado” 3 vezes nesse meio tempo e sempre me agrada muito. Agora não vou mais deixar passar volumes, se tornou uma das minhas séries favoritas. E a Mythos me faz de refém mais uma vez! (também sou cativo de Aventuras de uma Criminóloga)

  • Carlos

    Eu até quero essa ai, mas tenho quase certeza que ficarei assustado com o preço.