Editora Abril lança mais dois especiais de capa dura do Mickey

Por Samir Naliato
Data: 14 outubro, 2016

A coleção de especiais em capa dura com personagens da Disney que a Editora Abril começou a publicar continua rendendo frutos, e mais dois volumes foram confirmados. Ambos estrelados pelo Mickey.

Manual do Mickey (248 páginas, R$ 39,90), segue o sucesso de outros manuais Disney, como o do Escoteiro Mirim – que já vendeu mais de 20 mil exemplares neste ano – e do Professor Pardal. A nova edição é uma reprodução fiel voltada para colecionadores, baseada no original publicado em 1973. Trata-se de um guia para detetives e agentes secretos, e leva o leitor a uma viagem pelo mundo da espionagem e do combate ao crime.

As Grandes Aventuras de Mickey (480 páginas, R$ 59,90) é uma homenagem que apresenta histórias ilustradas pelo famoso desenhista por Paul Murry. Com a missão de ambientá-lo aos roteiros de mistério, aventura e investigação, o autor concedeu ao personagem novos traços e um visual contemporâneo.

As duas edições já podem ser compradas em na Amazon Brasil (clique nos respectivos links acima), com desconto.

As Grandes Aventuras de Mickey e Manual do Mickey

• Outros artigos escritos por

.

  • Tadeu Olivetti

    Já comprei o Mickey de Paul Murry. Show de bola para aqueles que, como eu, aprenderam a ler com o Mickey detetive dos anos 60.

  • Saia Jeans

    Samir, sabe me dizer quantos manuais são no total?

    • Paulo Cecere

      mais ou menos 15

  • Paulo Henrique

    Boa notícia pelo conteúdo, mas eu acho curioso esse grande interesse da maioria dos consumidores por “capa dura”. Eu particularmente prefiro a capa cartão ou similar. E não primeiramente por causa do preço. Eu acho muito mais gostoso de manusear… mais leve… mesmo em obras com muitas e muitas páginas.